Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2009

alma vazia


Minha alma e vazia e pequena
Minha vida confusa e pequena
Meu coração frio e pequeno
Meu mundo morto e pequeno
Tudo em minha volta
Tornou-se pequeno e supérfluo, frio e passageiro
O que posso fazer?
Assim me sinto como quero
Viva, no meio dos mortos
O sangue percorre minhas veias, agora percorre muito mais
Percorre meu corpo, mancha meus lençóis
Escorre pelas escadas, manchando o tapete da sala
La se vai meu sangue, manchando toda a casa
Entra na cozinha, sujando toda ela
Sujando o pé da mesa e das cadeiras
Meu sangue não para
Percorre o banheiro, vai saindo pela varanda
Chega à piscina que se torna um mar vermelho
La se vai meu sangue
Vejo ele sair do meu corpo pelo espelho
Meu sangue sai de minhas veias
Correndo pra onde quiser
Livre, meu sangue não e doce
Seu gosto em meus lábios causa êxtase
Sangue e as lagrimas
Do meu lado mulher
Pavor, curiosidade
Do meu lado menina
Minha dor, minha sina
Sou alguém, só que já não se

Um comentário: