Pesquisar este blog

sábado, 19 de dezembro de 2009

máscaras e perfeição...

Eu sei que a perfeição não existe, mas por que as pessoas idealizam tanto?
coisa simples e descomplicadas, a gente complica, tudo tão banal, tão futil...
gosto da imperfeição e dos defeitos das pessoas, é mais fácil me sentir normal, sabendo que não sou a única diferente, sei que é clichê dizer isso, mas normal é ser diferente e me sinto bem com isso.
Talvez eu seja diferente de mais, ok, na verdade eu sei que sou, mas eu finjo bem, quando eu quero..
bastante gente me acha normal, ou próximo disso, e não é falsidade, estou apenas me encaixando.
Será que to errada em fazer isso?
se tiver fudeu, ninguem me ensinou o certo
e sinceramente, eu gosto d ser assim, errada!!!

 
Francieli Mikeline - Fran Góttikka

Um comentário:

  1. está completamente correta, temos que ser sinceros primeiramente conosco mesmo e perceberemos que ninguém é tão perfeito ao ponto de querer julgar alguém!

    ResponderExcluir