Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de novembro de 2011

o Cara...


Senti na pele um arrepio
Ou melhor, um calafrio
A febre veio junto com você
Minha pele fria ardia de calor
Olhei pro chão, pro teto
Pra um inseto
Qualquer coisa pra evitar seu olhar
Esse sorriso besta que você carrega
O seu perfume no ar
Esse cheiro que minha mente se recusa apagar
Eu to quente, nessa noite fria
Mas você se vai, e passa minha agonia
De volta minha pele fria,
De volta meu juízo, minha razão
Você não sabe o que quer
Você não é um príncipe encantado
Você é só mais um, um perfeito idiota
Ou melhor a idiota sou eu
Sonhar e lembrar do que nunca aconteceu
Eu perco o sono, por quem nunca me ligou
E sua voz ainda ecoa na minha mente
O que você fez pra eu te querer?
Você é irritante, é so mais um cara
Como milhões por ai
Mas ainda é o cara
Que faz meu coração parar por um segundo
Que desmonta o meu mundo, mesmo existindo
Só na minha mente
Por que hoje eu sei
O cara que eu me apaixonei
É só uma ilusão
Você era só aparência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário